Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA
Assunto: PROPAGANDA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARRASCOZA, João Anzanello e CASAQUI, Vander e HOFF, Tania. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo. Comunicação, mídia e consumo, v. 4, n. 11, p. 65-77, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.APA
Carrascoza, J. A., Casaqui, V., & Hoff, T. (2007). A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo. Comunicação, mídia e consumo, 4( 11), 65-77. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdfNLM
Carrascoza JA, Casaqui V, Hoff T. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 11): 65-77.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdfVancouver
Carrascoza JA, Casaqui V, Hoff T. A publicidade da Coca-Cola “Happiness Factory” e o imaginário do sistema produtivo na sociedade de consumo [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2007 ; 4( 11): 65-77.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001829996.pdf